Polícia Civil fecha casa usada por mulher e genro para traficar drogas

WhatsApp Image 2021-06-21 at 09.37.18

Os suspeitos usavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários

A Polícia Civil recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas e, na manhã desta segunda-feira (21), a DEFRON (Delegacia Especial de Fronteira)  prenderam dois responsáveis, além da apreensão de duas armas de fogo, porções de cocaína e um automóvel no endereço em Rio Brilhante, a aproximadamente 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, os suspeitos usavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários que adquiriam drogas no local. No imóvel, foi apreendida uma pistola calibre .380, dezenas de munições desse calibre e um revólver calibre 38, com a numeração identificadora suprimida.

Sobre os presos, tratam-se de uma mulher, com 39 anos, convivente de um indivíduo que se encontra no sistema prisional, e o seu genro, de 21 anos. Sobre as armas de fogo e droga, eles permaneceram em silêncio.

Na sequência, ambos foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Acesse também: Pit bulls atacam cachorro shih-tzu até a morte no bairro Tiradentes

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.