Os suspeitos usavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários
A Polícia Civil recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas e, na manhã desta segunda-feira (21), a DEFRON (Delegacia Especial de Fronteira) prenderam dois responsáveis, além da apreensão de duas armas de fogo, porções de cocaína e um automóvel no endereço em Rio Brilhante, a aproximadamente 163 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, os suspeitos usavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários que adquiriam drogas no local. No imóvel, foi apreendida uma pistola calibre .380, dezenas de munições desse calibre e um revólver calibre 38, com a numeração identificadora suprimida.
Sobre os presos, tratam-se de uma mulher, com 39 anos, convivente de um indivíduo que se encontra no sistema prisional, e o seu genro, de 21 anos. Sobre as armas de fogo e droga, eles permaneceram em silêncio.
Na sequência, ambos foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Acesse também: Pit bulls atacam cachorro shih-tzu até a morte no bairro Tiradentes
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)