Operação Kaizen desarticula grupo do tráfico na Capital, Dourados e RJ

Divulgação/Dourados News
Divulgação/Dourados News

Começou nesta quarta-feira (14) a “Operação Kaizen” nos municípios de Campo Grande Dourados e Rio de Janeiro para desarticular um grupo criminoso que trabalhava para melhorar a qualidade da droga distribuída.

Segundo informações policiais, estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão e três de sequestro de bens. Especificamente em Dourados, além de vários indivíduos detidos, drogas e uma motocicleta foram apreendidas.

As investigações começaram a partir da prisão de dois empresários ligados ao esquema criminoso, um no Rio de Janeiro e outro em Dourados, este segundo preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Participam da operação, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Segunda Delegacia de Dourados, delegacias dos municípios de Itaporã, Maracajú, Rio Brilhante e Caarapó.

Além das equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira); Garras (Grupo de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande; Polícia Civil Rio de Janeiro; e Corregedoria Geral de Polícia Civil.

Operação

Kaizen é uma palavra de origem japonesa e significa a busca contínua dos processos de engenharia e gestão. Quando aplicada como referência ao local de trabalho, diz respeito a atividades que melhorem continuamente todas as funções. (Dayane Medina)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “Operação Kaizen desarticula grupo do tráfico na Capital, Dourados e RJ”

  1. Pingback: Família do crime: douradenses que comandavam tráfico no país são presos durante operação - O Estado Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *