Ontem (25), uma mulher de 34 anos furta loja de foge do local após agredir o dono da loja, em Paranaíba que fica a 407 Km de Campo Grande,, mas os policiais militares conseguiram prendê-la logo em seguida com parte dos objetos furtados.
A Polícia Militar foi chamada por funcionárias da loja, que relataram que uma mulher chegou no local e passou a olhar os objetos, mas pouco tempo depois descobriram que ela estava discretamente escondendo objetos dentro de uma sacola.
Ao ser questionada sobre a situação, a mulher quis sair correndo, porém o proprietário do estabelecimento fechou a porta, a mulher não gostou e passou a agredir o homem. As funcionárias falaram que conseguiram rasgar a sacola e recuperar parte dos objetos.
A autora do furto, durante a luta corporal, conseguiu segurar no órgão genital do dono da loja e o forçou a abrir a porta, possibilitando que ela então empreendesse fuga.
Verificaram as características da autora através das imagens das câmeras de segurança, e começaram a procurar a autora, pouco tempo depois a equipe conseguiu encontrar a mulher que estava parada na rua olhando os objetos furtados que estavam dentro de sua sacola. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia com todos os objetos recuperados pela Polícia Militar.