Homem tenta invadir uma residência para estuprar duas mulheres

drogas
Foto: Divulgação PMMS

Na noite de ontem (15), policiais militares realizaram a prisão de um homem que invadiu uma casa para abusar de duas mulheres. O suspeito teria quebrado o muro e tentava abrir a porta da casa em que uma idosa e uma filha, menor de idade, estavam. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande.

A equipe da PM (Polícia Militar) recebeu o pedido de socorro de uma idosa que dizia que um homem teria quebrado o muro de sua casa e tentava invadi-la para estuprar ela e sua filha. Os policiais foram ao local e encontraram o indivíduo no meio da rua. Ele começou a gritar para os policiais. “Vagabunda fica rebolando em sua frente, na frente da casa dela”.

Quando os policiais foram abordar o homem, o mesmo começou a ir para cima dos militares dizendo que era bandido e não tinha medo da polícia. Foi necessária a utilização da força moderada para contê-lo, algemá-lo e o colocar no compartimento de presos da viatura.

A vítima disse que há vários dias vem sofrendo ameaças do autor que dizia que iria estuprar e matar ela e sua filha. A mulher disse ainda que ele tem a importunado sexualmente na rua fazendo gestos com insinuações sexuais e até mesmo exibindo seu órgão sexual. Também narrou que as investidas do autor ficam mais intensas no período noturno quando ele percebe que o esposo dela não se encontra pela casa. Diante dos crimes cometidos pelo autor e pela acusação de tentativa de estupro, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

(Com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *