Homem faz os 2 filhos reféns em Camapuã

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada de ontem (27), depois de manter dois filhos, um de 10 e outros de 16 anos, reféns na casa onde moram em Camapuã, município distante 140 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do site Idest, a mãe dos meninos acionou a polícia e denunciou o esposo por manter seus filhos reféns dentro da residência, localizada na rua Bonfim. O homem tinha facas, além de uma arma e ameaçou mantar os filhos e cometer suicídio.

Uma equipe policial foi até o local e realizou um cerco. Tentaram um primeiro contato com o autor pedindo para que o mesmo soltasse os filhos e se entregasse, porém o homem respondeu que sairia apenas morto da casa. Os policiais se aproximaram da janela e viram o autor revirando gavetas do guarda roupa, momento em que o homem levantou com duas facas nas mãos indo em direção ao quarto onde estavam os dois filhos. Neste momento, um policial efetuou um disparo com uma munição de menor potencial ofensivo para impedir que o homem chegasse até o quarto das crianças, possibilitando a entrada da equipe policial na residência.

Dentro do imóvel, os policiais conseguiram conter o autor e libertar as crianças. A arma, um revolver calibre 38, foi apreendido e estava em cima do guarda roupa com cinco munições intactas. As facas também foram recolhidas, uma de 29cm e a outra com de 30cm de lamina. A mulher relatou que vive com o autor há 15 anos e que são comuns as agressões e ameaças. Ela revelou ainda que vai pedir uma medida protetiva e que teme pela sua vida e dos filhos. O autor foi encaminhado juntamente com arma de fogo e as facas à delegacia de Polícia Civil para demais providências. (Rafaela Alves)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.