Homem identificado como Cleiton Lino dos Santos, de 32 anos, morreu, no sábado (13), em Naviraí, distante 361 quilômetros de Campo Grande, após ser atingidos por disparos de arma de fogo. O caso só foi divulgado nesta terça-feira (16).
Segundo informações, a vítima estava em uma festa acompanhada da esposa, e no mesmo evento estava o ex-marido da mulher. Em certo momento, os homens discutiram, mas Cleiton decidiu deixar o local de moto, sendo perseguido pelo autor.
No cruzamento da Avenida José Soares Limeira com a Rua José A. Jesus de Freitas, a vítima foi abordada pelo suspeito, que sacou uma arma e efetuou diversos disparos. A mulher de Cleiton encontrou ele caído, se debruçando sobre o homem.
A PM (Polícia Militar) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas nada puderam fazer pelo rapaz, que morreu no local.
O homem que matou Cleiton não foi localizado pelos militares, mas se apresentou à delegacia dias depois. Porém, como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como homicídio simples.