Família busca informações de homem desaparecido após pesca

A família de Celso Aparecido Domingos, de 40 anos, que está desaparecido há 15 dias, desde o dia 13 deste mês, quando saiu para pescar no rio de Dois Irmãos do Buriti, busca por informações sobre o paradeiro dele.

Maria Helaine Domingos, irmã de Celso, escreveu em uma rede social que ele foi deixado no início da tarde, às 13h, pelo irmão mais velho, às margem do rio , e que voltaria para pegá-lo algums horas depois, mas quando retornou, não o encontrou.

No local, o irmão mais velho, encontrou os chinelos e os documentos, além, da mochila com as duas garrafas de água e a vara de pescar de Celso. No dia do sumiço, Celso estava usando uma bermusa preta, chinelos e camiseta azul. Ele mede aproximadamente 1,90m e tem 90kg.

Segundo Helaine assim que foram avisados do desaparecimento, “reviramos tudo, até no lixão da cidade”, pessoas que nunca vimos estava nos ajudando nas busca e na divulgação nas redes sociais.

Helaine disse que Celso, fazia o uso de remédio para não ter convulsões, devido a um acidente que ele sofreu a alguns meses atrás.

Ela pede para quem tiver informações do paradeiro de Celso, basta entrar em contato com a polícia no 190 ou com Helaine no (67) 99194-7453 ou no (67) 99292-0605. (Da Redação)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.