ExpoMundi tem peças da Turquia

Em Dourados, há muitas cores, preciosidades e produção manual trazem o luxo de itens de decoração e joias da Capadócia, na área central Turquia, que estão expostos na ExpoMundi, Feira de produtos internacionais no Shopping Avenida Center.

Jogos de taças, jogos de chai, bandeijas, itens em porcelana, prata, ouro são perfeitos para a sala de jantar na decoração ou uso.

“Nossos jogos de chai, feitos manualmente, compostos com ouro 24 e pintados a mão são um dos ‘carros chefes’ do stand”, conta a proprietária, Fabíola Andrade, 38.

Os castiçais, lustres e abajures, chamam a atenção com elegância e misto de cores para ambientes diversos.
Outros itens menores de decoração, mas, não menos requintados também tem no stand, como porta balas e porta guardanapos.

As toalhas, centros de mesa, todos feitos manualmente e com tecidos finos, mostram a “valorização do detalhe explicita da cultura turca”, conforme Fabíola.

As joias turcas, também são sucesso com composições de ouro, rubi, safira, esmeralda, ágata, zircônia cravejada, pérola, entre outras pedras naturais.

Além das joias, o stand conta bom bijouterias, chaveiros, porta cédulas e os tradicionais amuletos em vários tamanhos e modelos.

“Cada peça é única no stand e revelam todo luxo e beleza da cultura turca. Os douradenses têm ficado encantados”, conta a proprietária.

No stand da Capadócia, os itens variam com preço entre R$ 20 a R$ 7 mil.

A ExpoMundi acontece até o dia 10 de setembro, no piso superior do Shopping Avenida Center.

A Feira conta com peças de origem na Turquia, Senegal. Produtos do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pará e outros pontos do Brasil também são encontrados no local. O horário de atendimento e das 10h às 22h. (DouradosNews)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.