Estuprador que abusava de sobrinhas em Aquidauna é preso passeando na Capital

Um homem que abusava das próprias sobrinhas no município de Aquidauana, distante 450 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (24) enquanto passeava pelo centro da cidade na Capital, ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo informações da equipe que colheu os depoimentos do autor, uma das vítimas chorou muito ao saber da prisão, e disse que agora tirou um peso das costas e a punição minimizará seu trauma, ela foi abusada desde pequena pelo tio, além das outras duas vítimas.

A mãe da vítima não teve coragem de denunciar porque ela só contou muitos anos depois e podia enfrentar muitas dificuldades e até mesmo não conseguir provar os fatos, então a vítima foi sozinha até a delegacia e relatou o fato, depois contou ao pai e recebeu total apoio em busca de Justiça.

Só depois da mulher denunciar as outras também decidiram procurar as autoridades. A delegada pediu a prisão, foi concedida mas ele conseguiu liberdade provisória. O MP recorreu e o TJ determinou a prisão, então ele fugiu e estava há anos escondido.

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.