Dupla se perde em mata e fica 3 dias desaparecidos em Corumbá

Corpo de bombeiros de Corumbá
Foto: Divulgação/Corpo de bombeiros

O corpo de bombeiros resgatou nesta terça-feira (14) dois homens que estavam perdidos na mata em uma fazenda do Pantanal, na região do Forte Coimbra, distante 100 quilômetros da área urbana de Corumbá. Eles desapareceram no sábado (11).

Conforme o Diário Corumbaense, um parente contou que os homens, de 40 e 46 anos, entraram na mata para caçar e não retornaram mais. O parente foi até as fazendas próximas para saber se eles estavam em uma delas. Ele ficaram perdidos entre as fazendas Aparecida e Capão Alto.

Sem notícias, o parente acionou o corpo de bombeiros para fazer as buscas. Conforme o publicado pelo Diário Corumbaense, as equipes tiveram dificuldades de circular pela região porque chovia muito, o que deixou o solo encharcado e as buscas ocorreriam em mata fechada.

Nesta terça-feira, funcionários da fazenda Cristal contaram que viram os dois próximos da sede da fazenda, distante cerca de 7 quilômetros do ponto onde eles haviam iniciado a caçada. Eles estavam conscientes, desorientados por conta da fome e das condições climáticas. Após os primeiros atendimentos, eles foram levados para Corumbá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *