Corolla do acidente que matou moto entregador amanhece incendiado

60cf3d13f379f57c5694ac32c4bb5fd5fd118b7a153bc

Toyota Corolla envolvido no acidente que matou entregador Samuel Pompílio Bernardino dos Santos, de 22 anos, foi incendiado na madrugada deste domingo (20), em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O carro pertencia a Flaviano Macena de Oliveira, de 26 anos, preso por dirigir embriagado logo após colidir com a motocicleta da vítima. O incêndio aconteceu na madrugada de ontem, hora depois da colisão. Segundo boletim de ocorrência, não foi possível identificar quem provocou o fogo. O veículo foi completamente destruído pelas chamas.

Vários moradores da cidade foram ao local do acidente e acompanharam o trabalho da polícia. Familiares de Samuel também estiveram na Avenida Prefeito Theofanes. Testemunhas chegaram a relatar que Flaviano apostava racha com outro veículo, mas ele contou outra versão a polícia.

O motorista do HB20, que seria amigo do motorista, não foi encontrado. A Polícia Civil segue com as investigações para entender o que se fato ocorreu na colisão. Acesse também: Patrick de Paula, do Palmeiras, é flagrado em festa e leva esculacho da torcida

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *