Advogado é preso com arma roubada e 1,200 kg de maconha

Advogado

Depois de brigar no trânsito na tarde de quarta-feira (26), um advogado acabou sendo preso por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Dourados, a aproximadamente 228 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa do advogado e encontraram uma pistola .40, furtada em 2020 de um bombeiro aposentado em Itaporã e aproximadamente 1,200 quilos de maconha.

Segundo informações, o autor dirigia um veículo Jetta, próximo ao Trevo da Bandeira em Dourados, quando se envolveu numa briga de trânsito com um ciclista, conhecido como o Bolitão.

De acordo com a vítima, o advogado quase causou um acidente, momento que tirou foto do carro. Um pouco mais distante do local, o acusado teria saído do carro e atirado contra a vítima, não causando ferimentos.

Depois de fugir do local, o ciclista foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Lá o advogado se apresentou e negou todo o fato, mas foi confrontado com as evidências do crime e acabou confessando.

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *