Adolescentes são apreendidos por tráfico de droga em Aquidauana

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

Equipes da Rádio Patrulha apreendem adolescentes por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Aquidauana 141 Km de Campo Grande.  

Na madrugada de hoje (30), a equipe de RP estavam fazendo o policiamento preventivo, viram um carro gol de cor preta, o motorista quando viu a polícia tentou empreender fuga, mas foi abordado algumas quadras a frente, quem conduzia o carro era um adolescente de 16 anos. 

Os militares começaram a fazer busca pessoal e veicular, e acabaram encontrando no banco traseiro do carro 03 tabletes de maconha. Questionado sobre o produto, o adolescente respondeu que havia mais entorpecente em sua residência. 

A Guarnição foi até a residência do adolescente, e quando entraram na casa viram que estavam dois adolescentes, ambos de 17 anos, que ao avistarem os militares tentaram empreender fuga, sendo contido pelos policiais. Foi localizado na residência 07 tabletes de maconha, um revólver calibre 22 marca Rossi e dez munições do mesmo calibre.

 Diante dos fatos, os adolescentes e os objetos foram apreendidos e apresentados juntamente à Delegacia de Polícia Civil para as providências que caso requer.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.