Adolescente morta em Dourados foi atingida com mais de 50 facadas

Crédito: Vale Mais Notícias Mato Grosso
Crédito: Vale Mais Notícias Mato Grosso

A adolescente Keilyn Nelibeth Villasana Ortega, 16 anos, morta no final da manhã de hoje sábado (30), na rua João Paulo Garcete, na Vila Rosa, periferia de Dourados, foi atingida com ao menos 50 golpes de faca pelo namorado Ramon Maximiliano Villarruel Bolivar, 21 anos, ambos de nacionalidade venezuelana.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a adolescente chegou na casa de Ramon, no final da manhã e estavam conversando quando em dado momento a jovem teria proposto o término do relacionamento, quando o jovem não gostou dando início a uma discussão, que chegou as vias de fatos, primeiro o rapaz tentou sufocar a jovem com um travesseiro, mas ao não conseguiu se apoderou de uma faca passando a golpear a vítima, que foi atingida por todo o corpo.

Após o crime Ramon teria tirado uma fotografia do corpo da vítima e enviado para a mãe da jovem com a seguinte mensagem: venha buscar sua filha. Em seguida o criminoso compareceu o posto da Polícia Militar, localizado na esquina da avenida Marcelino Pires, com a rua Nelson de Araújo, no centro de Dourados, confessou o crime e se entregou.

O jovem foi levado para o plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Equipe da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia técnica, compareceram no local do crime, para as providências que o caso requer e o corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde deverá ser submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Dourados News

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.