Adolescentes de 12 e 14 anos tentam atear fogo em uma casa, deixam ameaça em Bíblia e são presos em Miranda

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram presos na quinta-feira (08), no município de Miranda, após invadirem novamente uma casa a qual tentaram furtar há duas semanas. Os menores tentaram atear fogo no local, danificaram diversos bens móveis e deixaram ameaça escrita em uma Bíblia, para que a vítima retirasse a denúncia anterior.

A proprietária da residência localizada no Bairro Bahiazinha, relatou à Delegacia de Polícia de Miranda que, há aproximadamente duas semanas, os jovens furtaram sua casa e foi feito o boletim de ocorrência. Nesta quinta-feira, ao chegar na moradia, encontrou seu portão danificado.

A porta estava arrombada e, no interior da casa, cadeiras foram quebradas e rasgadas, gavetas e armários da cozinha destruídos e o gás da cozinha estava vazando, já que o botijão teve sua mangueira arrancada. Os infratores ainda teriam tentado atear fogo na casa, jogando álcool de cozinha nos colchões, mas não obtiveram sucesso.

 Foi deixada ainda uma mensagem escrita em uma Bíblia, no qual dizia: “…tira a queixa na delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui…”. Sobre a Bíblia foi deixada uma faca, como forma de ameaça.

Chegando ao conhecimento da equipe de policiais civis da cidade, imediatamente foram realizadas buscas e os dois adolescentes foram localizados e apreendidos. Eles foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo, sendo que a autoridade policial representou pela internação dos mesmos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *