Michel Teló tem os filhos como amuletos para vencer novamente o ‘The Voice Brasil’

michel-telo-curte-dia-de-folga-com-a-familia-823362

Prestes a iniciar mais um “The Voice Brasil”, na terça-feira, 26 de outubro, Michel Teló – com a moral de quem já venceu cinco edições do programa adulto e uma do infantil – destacou que as conquistas coincidem com a gravidez e o nascimento de seus dois filhos, Melinda, de 05 anos, e Teodoro, de 04, frutos do casamento com Thaís Fersoza.

“Costumo dizer que eles me deram sorte. Quando fiz o primeiro ‘The Voice’, a Thaís engravidou da Melinda, a gente ganhou. No segundo ano, ela estava com a Melinda no nosso colo e grávida do Teodoro, ganhou de novo. No terceiro, o Teodoro chegou, ganhamos. No quarto ano, os dois já estavam lá com a gente. Eles são meus amuletinhos da sorte”, afirmou o técnico ao site da atração.

Na próxima temporada, Teló vai inovar e terá uma nova missão no reality: ele será o quinto técnico, formando seu time em paralelo aos outros quatro. O artista é só animação e já vislumbra o heptacampeonato com a nova função.

“Estou num quartinho, na minha humilde residência e fico de olho no que meus amigos vão fazer. Quando eles não viram nas Audições às Cegas, eu posso dar essa segunda oportunidade para aquela voz que iria embora. Tem as outras fases que eu posso pegar geral e montar meu time”, explicou.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *