Lary Bottino entrega real motivo do fim da amizade com Anitta: ‘peguei um carinha’

anitta-e-lary-bottino

Eita! Lary Bottino, última eliminada de “A Fazenda 13”, da Record TV, marcou presença no programa Hora do Faro deste domingo, 24 de outubro, e abriu o jogo sobre o real motivo do fim da sua amizade com Anitta. Sincera, a influenciadora resolveu falar a verdade sobre a confusão entre as duas e entregou que traiu a confiança da amiga.

“Eu vou falar porque não tenho problema nenhum com isso. Na nossa viagem para a Europa, eu peguei um carinha. E quando a Larissa [Macedo, a Anitta] veio me perguntar, eu falei para ela que não fiquei”, admitiu a ex-peoa.

Durante o papo na televisão, a influenciadora ainda foi além e revelou que apesar de viver grudada com a artista, não se sentia à vontade para comentar sobre as suas relações amorosas com Anitta.

“Acho que por ela já ter passado por experiências com pessoas interesseiras, ela acabou rompendo comigo. Ela disse que não queria pessoas assim na vida dela”, finalizou a blogueira. “Mas eu, Laryssa, me considero uma ótima amiga”, admitiu.

O que Lary disse  no programa de Rodrigo Faro não é muito diferente da nota da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que já tinha revelado o motivo do fim da amizade delas.

Segundo ela, a influencer omitiu que ficou na Europa com um jogador brasileiro.

Depois de algumas armações, Anitta acabou descobrindo e resolveu encerrar a amizade.

Lary, segundo Fábia, tentou retomar a amizade, mas ficou no vácuo.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *