Hora da Fofoca: Saiba tudo que está rolando no mundo dos Famosos

ludmilla-gloria-groove

Vacinado contra a Covid-19, Fábio Porchat lembra Paulo Gustavo e detona Bolsonaro: ‘Ladrão de vacina’

Fábio Porchat comemorou muito ao ser vacinado contra a Covid-19. O humorista, de 38 anos, fez uma breve reflexão sobre a importância da vacinação e relembrou a morte do seu grande amigo, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da doença, além de rasgar críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que está internado para tratar de uma obstrução intestinal.

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda”, escreveu o ator na legenda do post em que aparece segurando a carteira de vacinação.

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a vacinação do amigo e reforçaram a importância da vacina contra a Covid-19. “Obaaa”, comemorou Marcos Veras. “Viva o SUS”, escreveu um seguidor. “Olha eleeee”, disse outro. “Hoje as vacinas tão no grau demais”, brincou mais um.

Antônia Fontenelle será investigada pela Polícia, após falas xenofóbicas

Antônia Fontenellefoi uma das famosas que se manifestou no caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda. No entanto, isso se virou contra a apresentadora, já que foi aberta uma investigação contra ela pela Polícia Civil da Paraíba.

As autoridades consideram que Fontenelle usou expressões xenofóbicas ao se manifestar na rede social. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, disse na época.

Aniversariante do dia! Relembre a carreira de Ana Paula Arósio

Nesta sexta-feira, 16 de julho, Ana Paula Arósio completa 46 anos. A atriz possui uma carreira brilhante, repleta de novelas, seriados e filmes.

Ana começou a carreira ainda criança, como modelo. Aos 19 anos, ela fez uma participação na novela “Éramos Seis”, do SBT.

Depois de 2010, a artista não teve mais trabalhos na telinha e atualmente vive uma vida discreta na Inglaterra. Mesmo estando afastada da TV, Ana Paula Arósio ainda é muito lembrada por seus trabalhos. Confira!

1. Amanda, em Éramos Seis (1994)

 

Ana Paula Arósio estreou na TV em 1994. A atriz fez uma participação em seis capítulos da novela “Éramos Seis”, do SBT, interpretando Amanda.

2. Isabel, em Os Ossos do Barão (1997)

 

Na novela “Os Ossos do Barão”, exibida em 1997 pelo SBT, Ana Paula Arósio fez sua primeira protagonista. A atriz interpretou Isabel, bisneta do Barão.

3. Giuliana, em Terra Nostra (1999)]

Em “Terra Nostra”, da Globo, a atriz deu vida à Giuliana, uma italiana forte e romântica. A jovem viveu um romance com Matteo (Thiago Lacerda).

Em determinado momento, sem esperanças de reencontrar seu grande amor, ela se casou com Marco Antônio (Marcello Antony).

4. Maria Eduarda, em Os Maias (2001)

 

Na minissérie “Os Maias”, da Globo, a artista deu vida à Maria Eduarda, a heroína da história.

A personagem era casada com Castro Gomes (Paulo Betti), mas não gostava dele. Sua verdadeira paixão era Carlos (Fábio Assunção).

5. Camilli, em Esperança (2002)

 

Em “Esperança”, da Rede Globo, Ana Paula Arósio foi Camilli, uma moça que foi educada dentro dos princípios religiosos dos judeus.

Na trama, ela se apaixonou por Toni (Reynaldo Giannechini) e lutou por esse amor.

6. Yolanda, em Um Só Coração (2004)

 

Na minissérie “Um Só Coração”, a atriz interpretou Yolanda, uma jovem bela, corajosa e inteligente. Na trama, ela viveu um romance com Martin (Erik Marmo), mesmo com a oposição de sua família.

7. Laura, em Ciranda de Pedra (2008)

 

Laura (Ana Paula Arósio) foi criada em uma família tradicional e estudou em colégio de freiras. A jovem se casou muito cedo com Natércio (Daniel Dantas), mas viveu um grande amor com Daniel (Marcello Antony).

 

Paramount+ estreia ‘Madame X’, documentário musical de Madonna

Tem notícia boa para os fãs de Madonna. A MTV Entertainment Studios, e o Paramount+, plataforma de streaming, anunciaram que o tão aguardado documentário de Madonna, “Madame X”, estreia no dia 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá.

Fãs de fora desses locais podem assistir ao documentário na MTV. O longa foi filmado em Lisboa, Portugal, e captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo.

O documentário pode levar os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse a cantora.

 

Renata Vasconcellos é afastada do JN com suspeita de Covid-19

A apresentadora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos apresentou nos últimos dias, uma dificuldade em respirar, que pode resultar em um quadro clínico de Covid-19. Vale destacar que ela recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, dia 21 de junho.

Por precaução, a TV Globo decidiu afastá-la temporariamente da bancada do telejornal. A assessoria de imprensa do canal emitiu uma nota oficial.

“Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, dizia o texto.

A jornalista escolhida para substituir a âncora é a também competente Ana Paula Guimarães.

 

Ainda internado, Luciano Szafir agradece apoio em post de Sasha: ‘Pai mais orgulhoso desse mundo’

Ainda internado devido complicações causadas pela Covid-19, Luciano Szafir, que agora já está se recuperando, fez questão de agradecer ao apoio da filha Sasha Meneghel, que nos últimos dias voltou de sua viagem de Nova York para ficar junto do pai, e publicou em seu Instagram fotos de seu casamento em que aparece abraçada com Szafir, como uma demonstração de apoio e amor no momento delicado.

Te amo tanto, fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo“, escreveu então o ator na publicação da modelo.

 

Ludmilla lança projeto com Gloria Groove e celebra diversidade

Na última quarta-feira, 14 de julho, Ludmilla lançou mais uma edição do “Lud Session”. Desta vez, a cantora dividiu o palco com Gloria Groove.

As duas dividiram os vocais em diversas músicas exaltando a representatividade LGBTQIA+ e lutando contra a homofobia.

“Modo Avião” e “A Música Mais Triste do Ano” fazem parte do repertório do projeto. O vídeo, que foi compartilhado no canal do Youtube da funkeira, já conta com mais de 300 mil visualizações.

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *