A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

20210915-adriane-galisteu

E começou!!! Depois de muitos anúncios, muita tentativa de acerto de quem seriam os participantes “A Fazenda 13”, estreou nesta terça-feira, 14 de setembro. A produção prometeu uma serie de novidades para essa temporada, que terá 21 participantes e que deve conhecer seu vencedor perto do Natal. Faltava conhecer os 4 últimos participantes: Dynho Alves, Erasmo Viana, Erika Schneider e Aline Mineiro.

Nada melhor do que conhecer quem serão os peões que disputarão o prêmio de 1,5 milhão de reais. Um a um eles foram saindo de um caminhão estacionado no gramado, que tinha a sugestiva placa de Carga Explosiva. Os 10 primeiros foram: Nego do Borel, Valentina, Victor Pecoraro, Marina Ferrari, Dynho Alves, Lizaiane, Erasmo Viana, Erika Schneider, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquito.

Faltava a estreia oficial. Adriane Galisteu fez a primeira aparição ao vivo e logo deu uma espetada na concorrência: “Aqui não tem peão mascarado e nem desafinado”, provavelmente se referindo ao “The Masked Singer Brasil”, que passava no mesmo horário na Globo.

Depois foi momento de conhecer os outros 10 peões: Mussunzinho, Solange Gomes, Rico Malaquiades, Mileide Mihaile, Gui Araújo, Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Mello, MC Gui e Medrado. Pronto, time formado! Só resta uma vaga, que virá do Paiol Tiktok.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *