Xuxa reencontra ator que ‘seduziu’ no filme ‘Amor, Estranho Amor’

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Para quem achava que o reencontro com Marlene Mattos seria o auge do documentário que a Globoplay prepara sobre a vida de Xuxa, se enganou. Sob direção de Pedro Bial, a loira teve mais um reencontro histórico e, porque não dizer, cercado de polêmica. Na última sexta-feira, 03 de dezembro, Bial conseguiu reunir a apresentadora com Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com ela no filme “Amor, Estranho Amor”, de Walter Hugo Khouri. Atualmente Marcelo tem 39 anos e Xuxa, 58. Na época, em 1982, a loira ainda não sonhava em ser a Rainha dos Baixinhos e tinha 19 anos. Eles eram os mais jovens integrantes de um elenco que contava ainda com Vera Fischer e Tarcísio Meira.

No longa, Marcelo e Xuxa faziam uma cena erótica que causou grande polêmica e teve impacto sobre a carreira de ambos. Os dois pagaram um preço alto pela produção.

O garoto, que seguia uma carreira de ator mirim, ficou marcado pelo episódio. Ela, que no ano seguinte se lançou numa bem-sucedida trajetória de apresentadora de programa infantil, na TV Manchete, passou anos às voltas com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas.

Na entrevista, feita numa locação, BialXuxa e Marcelo assistiram ao trecho de “Amor Estranho Amor” e comentaram.

Após 20 anos proibido de ter qualquer tipo de exibição devido a embargos judiciais solicitados pela apresentadora Xuxa, o filme “Amor Estranho Amor” pode finalmente ser visto pelo público na televisão, ao entrar na grade de programação do Canal Brasil, em fevereiro deste ano.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.