Gwyneth Paltrow causou ao anunciar o lançamento de sua vela com “cheiro de vagina”. Porém, além do item fazer um grande sucesso, pode causar alguns problemas judiciais para a atriz de Hollywood.
Isso porque um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, de Gwyneth Paltrow, alegando que comprou a famosa vela, mas ela explodiu em sua mesa de cabeceira e pegou fogo. As informações são do TMZ.
Colby ainda disse que seguiu todas as instruções, como colocá-la em uma superfície nivelada, e, após três horas de uso, ela começou a produzir chamas enormes e logo explodiu, deixando a sala cheia de fumaça.
Como se não bastasse o susto e a sujeira, a explosão deixou um “anel de queimadura” em seus móveis. No documento, ele revela que leu que o produto não poderia ser usado por mais de duas horas, mas considerava “insuficiente”.
No processo, ele afirma que houve “violação da garantia e responsabilidade pelos produtos” e está pedindo indenização por danos superiores a US$ 5 milhões, quase R$ 28 milhões.
No entanto, a vitória de Colby não deve ser tão fácil assim.
“Estamos confiantes de que essa alegação é fria e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic – a marca que fornece a vela – comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria”, explicou um representante de Gwyneth.