Tatá Werneck lembra Paulo Gustavo e emociona público

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck levou o Troféu Paulo Gustavo (categoria de humor do Melhores do Ano) em 2021. Foi o primeiro prêmio da atriz como humorista e ela mesmo lembrou disso em seu discurso. Mas, o foco de seu discurso não foi exatamente o que ela não teve, mas a falta de reconhecimento na carreira de seu melhor amigo. A apresentadora do “Lady Night” afirmou que trocaria qualquer estatueta pela honra de perder para o intérprete de Dona Hermínia.

A mãe de Clara Maria lembrou também dos concorrentes, Marcelo Adnet e Fábio Porchat e destacou a importância dos dois em sua carreira como comediante. “Primeira vez que eu ganho um prêmio como humorista. Eu quero agradeceu ao Adnet, eu te admiro muito, eu sou muito a sua fã desde sempre. Eu lembro que a gente estava em cartaz com ingresso a dois reais e você foi lá assistir nosso trabalho. Porchat já foi meu diretor no teatro também, é uma honra estar aqui”, destacou a humorista.

Em seguida, ela começou a falar de Paulo Gustavo: “Além disso, aproveito o espaço para falar algo que o amigo sempre planejou dizer, mas não teve a oportunidade. “Eu quero falar do Paulo Gustavo. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo a algo com o Paulo e perdendo para ele, porque ele era o melhor! E ele sempre dizia que se ganhasse, falaria sobre a importância do humor, porque o humor é discriminado, como ele é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse o suficiente. É como se você fizesse humor e sempre ficava faltando alguma coisa. E nesse momento, que a nossa cultura é tão criticada, jogada de escanteio, pouco incentivada. Esse prêmio eu dedico às pessoas que continuam fazendo arte. E ao Paulo Gustavo, esse prêmio certamente é seu, eu vou só guardar!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *