Marília Mendonça anunciou o fim de seu relacionamento com Murilo Huff recentemente. Livre, leve e solta, já surgiram boatos de que ela tem um novo companheiro. O funkeiro Matheuzinho é o atual affair da sertaneja, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira.
O artista é baiano, mas vive em São Paulo. Ele tem 26 anos e já acumula alguns hits na indústria da música. Seus maiores sucessos estão prestes a somar 4 milhões de visualizações em redes sociais. “Boomerang”, “Romântico Safado” e “Sou teu fã” já acumulam 3,9 cliques em plataformas digitais.
E o sucesso numa indústria competitiva como a música tem seu valor. O artista inova nas produções e tenta misturar o sertanejo com o funk das ruas de São Paulo – mix esse que rende muito bem em cima dos palcos e com o público nas ruas.
A notícia de que Matheuzinho é o novo affair de Marília Mendonça surpreendeu os fãs da diva, quem vem se dedicando quase integralmente à produção do show “As Patroas”, que acontecerá em 2022 em parceria com Maiara e Maraísa. Ainda assim, ela conseguiu um tempinho para dar atenção a um boy.
PRECONCEITO
Com um investimento denso no show que vai passar por poucas capitais no ano que vem, Marília tem sido uma presença constante na televisão. Em entrevista ao Fantástico, as cantoras falaram dos bastidores e lembraram o começo da carreira e o auge da fama.
De acordo com a intérprete de “Rosa Embriagada”, elas sofreram preconceitos por serem mulheres de sucesso num meio majoritariamente masculino: a música sertaneja. Por isso, demoraram a aceitar a posição de pessoas bem sucedidas em suas carreiras, com fama, dinheiro e todo o glamour que a fama pode oferecer.
“A gente sofreu muito julgamento com relação às nossas roupas, ao nosso corpo”, afirmou Marília. Em seguida, Maraísa completou: “A gente realmente tinha vergonha de falar que tinha dinheiro, que éramos pessoas próximas”. Em seguida, elas contaram que Beyoncé era uma inspiração para alçarem a fama. “A gente ficava assistindo à Beyoncé e falava: ‘Vai dar certo. Vamos fazer isso acontecer!’”, reconheceu Maiara.