“Pesadelo”: influenciadora é dopada e estuprada durante rodeio no interior de SP

franciane andrade estupro sp rodeio festa influenciadora digital
Arte: O Estado Play

A paulista Franciane Andrade, uma estudante e influenciadora digital de 23 anos, relata que foi estuprada em uma festa de rodeio na noite do último sábado (27) para a madrugada de domingo (28). O fato ocorreu no município de Jaguariúna, a 178 quilômetros de Mogi das Cruzes, cidade onde a vítima reside.

Em uma série de vídeos publicados em rede social, a influenciadora disse que estava em um camarote bebendo e que “do nada” ela acordou em uma rotatória próxima ao rodeio. Espantada pela situação em que se encontrava, ela foi até a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Franciane tem 152 mil seguidores no Instagram e utilizou a ferramenta Stories para relatar o caso. Aos prantos, ela confirmou que o exame no IML (Instituto Médico Legal) constatou que realmente houve estupro.

“[O médico] não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer”. Já em outro trecho, ela pediu para que as pessoas parem de atacar os seus amigos, eles que tentaram ajudá-la a sair desse “pesadelo”.

Assista o vídeo:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *