Paulo Gustavo faria 43 anos e familiares se reúnem na data

019-20-660x360 (1)

Neste sábado, 30 de outubro, Paulo Gustavo completaria 43 anos. O artista, que morreu em maio, por conta da Covid-19, será reverenciado por seus familiares que, pela primeira vez, não o terão por perto. A matriarca, Dona Déia Lúcia, a irmã, Juliana Amaral, o marido, Thales Bretas, e os filhos do casal, Gael e Romeu, estarão juntos em homenagem ao saudoso artista.

Mesmo antes do aniversário do ator e humorista, fãs encheram as redes sociais com homenagens e enfatizaram a falta que o artista faz.

“Ainda é surreal pensar que ele não está mais entre nós”, consta de uma mensagem de um fã no Twitter.

Logo nos primeiros minutos deste sábado, 30, a hastag “Paulo Gustavo, Feliz Aniversário”, imperou na web.

“Seria aniversário do Paulo Gustavo. Eu me recuso a acreditar que um cara tão f*** como ele foi embora tão cedo”, lamentou outro. “Eu ainda não acredito que Paulo Gustavo morreu. É sério”, consta ainda de uma publicação de uma jovem.

Thales Bretas publicou vídeo de fotos com Paulo Gustavo e fez uma declaração: “Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos. Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.