A quinta Roça de A Fazenda 13 está formada e a recém chegada Lary Bottino é uma das mais cotadas para dar adeus à disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Até mesmo dentro da casa, ela não está agradando aos peões, principalmente MC Gui e Marina Ferrari.
Enquanto malhavam na manhã de quinta-feira (21), os dois comentaram como estão decepcionados com a peoa que eles julgam chata, irritante e prepotente: “Eu queria a Lary na Roça, mesmo se eu fosse por que ela queria algo [provocar, causar confusão] comigo. Quis me colocar contra o Bil”, revela MC Gui.
Marina conta que até mesmo o melhor amigo de Lary na casa não ficou satisfeito com as atitudes dela e que ela tem prazer de se intrometer na conversa dos outros: “Eu tava falando com a Tati que eu sempre namorei muito, nunca fui de ficar solteira e que eu tava solteira há uns cinco meses e que jurava que aqui não fosse paquerar, mas que já tinha arranjado um paquera [Gui]. E aí ela lá do fundo, nem tava na conversa, gritou ‘mas você continua solteira, viu?’ Tipo assim, para dizer que eu não tinha nada com o Gui. Ai eu falei ‘eu sei, eu tô solteira’”.
Além disso, MC Gui revela que tudo que envolva Gui Araújo, Lary Bottino quer se meter: “Quer fazer intriguinha. Eu falando com os caras e aí ela veio, sentou na minha frente e começou a discutir comigo ‘ah, você tá bravo porquê?’. Eu falei ‘mano, nem tô falando com você’ e ela ‘ah, mas você tá falando dos outros’. Falando dos outros o que, mano? Sempre que envolve o Guilherme ela quer ficar rebatendo”.
Após o desabafo, o funkeiro ainda conclui, avisando que quer vê-la fora do jogo: “Ela é muito chata, intrometida. Eu conversei com ela uma vez [fora do reality] na vida, já senti que era pra frente, boca suja pra caralh*” e Marina diz que tem os mesmos sentimentos: “Ainda mais agora que eu me aproximei mais da Valentina”.