Mariana Godoy e Celso Freitas testam positivo para a COVID-19 e são afastados do trabalho

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Parece que está rolando um surto de covid-19 na Record TV. Depois de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do “Balanço Geral”, agora foi a vez de Mariana Godoy (“Fala Brasil”) e Celso Freitas (“Jornal da Record”) serem afastados da record TV, por testarem positivo para a doença.

Mariana Godoy foi afastada na segunda-feira, 3 de dezembro, ao sentir dor de garganta. Ela foi testada na emissora e tranquilizou os seguidores nas redes sociais.

“A pessoa não pode nem ficar tranquila, em casa, né? Uma quarentenazinha básica, sem maquiagem, só lendo uns livros, vendo umas séries, que já fica todo mundo preocupado [risos]. Então passando só para dizer que estou ótima. Muito bem mesmo! Meu único sintoma é uma voz meio diferente, anasalada. Foi a única coisa que eu tive, uma dorzinha de garganta. Tá bom?“, contou Godoy, que foi substituída por Camila Busnello.

O jornalista Celso Freitas também entrou em quarentena. Aos 68 anos, ele foi afastado do trabalho na quarta-feira, 05 de janeiro, com teste também positivo para a COVID-19. Freitas foi substituído por Luiz Fará Monteiro.

Reinfecção: Diagnosticada com COVID-19 em 2020, Mariana Godoy e o marido, Dalcides Biscalquin, apresentador da Rede Vida, venceram a doença, mas ela relatou:

“A Covid foi um susto e um alerta. A recuperação foi lenta. As crises de ansiedade eram sequelas da doença. E minha visão piorou muito, também. Mudei algumas perspectivas. Hoje, faço questão de ter mais tempo para mim e para minha família.”

Tanto Mariana Godoy quanto Celso Freitas foram vacinados contra a COVID-19.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.