Mãe de Marília Mendonça receberá troféu de Melhor Cantora da filha no Prêmio Multishow

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, será a representante da cantora na cerimônia do ‘Prêmio Multishow’, que vai acontecer no próximo dia 8 de dezembro. A cantora será uma das homenageadas da noite, além de Paulo Gustavo e Cássia Eller, pelos 20 anos de seu falecimento.

Marília concorria à categoria de Melhor Cantora junto com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luisa Sonza, e foi eleita a vencedora em decisão conjunta entre as outras concorrentes.

“Não fazia sentido ser diferente. Qualquer mulher na música é tocada pela arte da Marília, pela liberdade criativa, talento, tudo. Ainda é tudo muito recente. Isso era o mínimo, um gesto carinhoso e nada perto do carinho que ela merece”, disse Iza.

Vale lembrar que, além de Dona Ruth, Murilo Huff, que é o pai do filho da cantora Léo, que completa 2 anos em breve, também estará presente.

A diretora do Multishow, Tatiana Costa, ainda revelou que o dia será de muita emoção, já que também terá homenagens a Paulo Gustavo, humorista que nos deixou em maio deste ano, vítima da Covid-19.

“Será uma noite de muita emoção, fico até nervosa de falar sobre isso. A família do Paulo Gustavo, dona Deia, Juju, Tales, também estarão presentes na noite com a gente. E a Marília, o que podemos antecipar, é que estamos muito felizes. Serão momentos, fortes, importantes”, disse.

Foto: Reprodução/ Instagram

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *