João Gomes compartilha mensagem apaixonada que enviou para Maisa

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor João Gomes revelou na quinta-feira, 2 de dezembro, que já foi apaixonado por Maisa Silva e até tentou conquistar a jovem pelo direct do Instagram.

Os dois têm a mesma idade, 19 anos, mas, enquanto ela já era destaque na televisão desde pequena, ele crescia vendo “Bom Dia & Cia”, programa apresentado por ela, que despertou sua paixão pela atriz.

O rapaz, um tanto envergonhado, compartilhou uma mensagem enviada para a cantora em agosto de 2017, quando ambos tinham apenas 15 anos, dizendo gostar dela. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia & Companhia. Beijo, te amo”, declarou o cantor quando mais novo.

O assunto veio à tona somente quatro anos depois, quando Maísa enviou uma mensagem para o artista. Para a sua tristeza, não era correspondendo o amor declarado, até mesmo porque Maisa namora Nicholas Arashiro desde 2017. Ainda assim, João ficou feliz com a mensagem, que dizia respeito ao seu show. “João, ontem eu e minhas amigas vimos você no vila! Parabéns pelo show! Beijos!”, escreveu a apresentadora.

João publicou o print da conversa em seu Twitter e escreveu: “Meu Deus que vergonha, aonde eu me escondo?”. Maísa logo respondeu dando risada e dizendo que o cantor é “muito fofo”.

No mesmo dia, o jovem visitou o SBT, emissora em que Maisa cresceu trabalhando, para gravar o “Programa Raul Gil”. Lá, ele mesmo tirou sarro da situação e publicou o print, agora em seu Instagram, com um trecho da música “Varinha de Condão”, cantada por Maisa na novela “Carrossel”.

Os dois podem não ter acabado juntos, como sonhava João, mas pelo menos a história rendeu boas risadas, né?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *