A Fazenda 13: Veja como foi a votação da quinta roça

roca-a-fazenda-13-20102021002130608-1-1

O educador físico, o empresário e a influenciadora digital disputam a prova do fazendeiro na quarta-feira (20).

Mais um fogo no feno aceso com sucesso em A Fazenda 13. Na formação de Roça de terça-feira (19), Tiago Piquilo, dono do Lampião dos Poderes da semana, iniciou os trabalhos lendo os poderes das chamas amarela e vermelha. O sertanejo ficou com o primeiro e deu o segundo para MC Gui, como já havia prometido na segunda-feira (18).

Na sequência, a Fazendeira Dayane Mello mandou Bil Araújo direto para o banco gelado dos roceiros alegando que o peão a “incomoda bastante nas dinâmicas da casa e nas provas”. O educador físico devolveu os comentários da modelo chamando-a de “prepotente”.

Em seguida, MC Gui abriu a votação entre os peões da sede mirando seu alvo em Rico Melquiades, que se limitou a dizer “calada vence” para os seis votos que recebeu. O funkeiro, então, abriu o poder da chama vermelha e anulou os votos de Marina Ferrari, Bil Araujo, Gui Araujo, Lary Bottino e Dynho Alves. Com isso, o amigo de Aline Mineiro foi salvo dos banquinhos da agonia e ex-namorado de Anitta tomou o seu lugar.

O ex-De Férias com o Ex puxou Valentina Francavilla da Baia e Lary Bottino ocupou o quarto banco da Roça ao sobrar na dinâmica do Resta Um. A carioca, então, vetou a italiana da Prova do Fazendeiro de quarta-feira (20). Por fim, Tiago Piquilo abriu o poder da chama amarela que lhe concedia 10 mil reais se ele aceitasse que a sede ficasse 48h sem café e, claro, ele aceitou.

Veja quem votou em quem:

MC Gui – Rico Melquiades
Bil Araújo – Rico Melquiades
Valentina Francavilla – Gui Araujo
Tati Quebra Barraco – Rico Melquiades
Dynho Alves – Rico Melquiades
Rico Melquiades – Gui Araujo
Solange Gomes – Sthefane Matos
Marina Ferrari – Rico Melquiades
Gui Araujo – Rico Melquiades
Mileide Mihaile – Aline Mineiro
Erasmo Viana – Mariana Ferrari
Lary Bottino – Aline Mineiro
Aline Mineiro – Gui Araujo
Sthefane Matos – Tiago Piquilo
Tiago Piquilo – Sthefane Matos

Veja quem salvou quem:

Valentina salvou Aline, a ex-Panicat salvou Rico, o humorista salvou Erasmo, o empresário salvou o MC Gui, o funkeiro salvou Tiago, o sertanejo salvou Solange, a musa salvou Tati, a cantora salvou Marina, a influenciadora digital salvou Sthefane, a baiana salvou Mileide, e a dançarina salvou Dynho, colocando Lary Bottino.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.