Big Brother português ofereceu 10 mil por semana a ex-BBBs

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Em contato com o canal português TVI, foi descoberto que produtores do “Big Brother Famosos” foram autorizados a oferecer cachê semanal de 1.500 euros, cerca de R$ 10 mil, a algum ex-participante do ‘BBB21’. Na Globo, as celebridades do Camarote ganharam R$ 20 mil pela temporada inteira, de quase quatro meses.

A diretora de entretenimento da emissora, Cristina Ferreira, que também será a apresentadora do reality show que começa neste domingo, dia 2, queria alguém midiático como a campeã Juliette Freire. De acordo com a imprensa local, a ‘rainha dos cactos’ recusou.

O nome de Sarah Andrade foi confirmado por alguns sites portugueses, como o ‘A Televisão’, mas enquanto os concorrentes do “Big Brother Famosos” já estão confinados em Lisboa, a ex-“BBB” curte festas de pré-Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Cristina Ferreira decidiu ter um ex-participante do “Big Brother Brasil” no reality da TVI após a repercussão positiva do programa da Globo em Portugal. O “Big 21” foi citado várias vezes por concorrentes da atual edição portuguesa com anônimos do “Big Brother”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.