Em contato com o canal português TVI, foi descoberto que produtores do “Big Brother Famosos” foram autorizados a oferecer cachê semanal de 1.500 euros, cerca de R$ 10 mil, a algum ex-participante do ‘BBB21’. Na Globo, as celebridades do Camarote ganharam R$ 20 mil pela temporada inteira, de quase quatro meses.
A diretora de entretenimento da emissora, Cristina Ferreira, que também será a apresentadora do reality show que começa neste domingo, dia 2, queria alguém midiático como a campeã Juliette Freire. De acordo com a imprensa local, a ‘rainha dos cactos’ recusou.
O nome de Sarah Andrade foi confirmado por alguns sites portugueses, como o ‘A Televisão’, mas enquanto os concorrentes do “Big Brother Famosos” já estão confinados em Lisboa, a ex-“BBB” curte festas de pré-Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.
Cristina Ferreira decidiu ter um ex-participante do “Big Brother Brasil” no reality da TVI após a repercussão positiva do programa da Globo em Portugal. O “Big 21” foi citado várias vezes por concorrentes da atual edição portuguesa com anônimos do “Big Brother”.