Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Depois de várias especulações sobre possível divórcio entre Duda Nagle e Sabrina Sato, eles desembarcaram no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 3 de janeiro. A apresentadora da Record TV chegou com a irmã e a filha e até posou para fotos de uma paparazzo, da mesma forma que o ator. Apesar de passarem pelo mesmo aeroporto, chegaram em vôos e horários diferentes. Ela vinha da Bahia e ele de uma ponte-aérea no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, Sabrina e Duda passaram um longe do outro. Ele ficou no Rio de Janeiro, cuidando da saúde, depois de contrair a gripe Influenza. A Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel e a filha, Zoe, viajaram até Campo Bahia Hotel Villas Spa, em Santo André da Bahia.

Muita gente começou a especulação de que o casal estaria separado, mas a assessoria de imprensa informou que não está acontecendo nada de ruim com eles. “Duda ficou no Rio. Ele teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem. Sabrina e Zoe voltam hoje e já vão se encontrar”.

O artista está no elenco da nova novela bíblica da Record TV, que tem o nome de “Reis”. Por causa disso, passa a maior parte dos dias no Rio de Janeiro, onde estão gravando as cenas da trama. A substituta de Gênesis deve chegar à televisão no dia 22 de fevereiro, após a exibição dos episódios épicos de “A Bíblia”.

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.