Anitta revela nova estratégia para relacionamentos: “vai dar bom”

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta é uma das artistas mais bombadas do Brasil pelo mundo atualmente, tendo sua música tocada em vários países. Porém, não é só na vida profissional da cantora que o currículo dela é extenso. Na vida amorosa, a lista de ex-namorados – ou apenas affairs – também é grande, tendo Gui Araújo, Neymar, Pedro Scooby, Lipe Ribeiro, Gabriel David, entre outros.

Porém, agora Anitta parece estar decidida em engatar um romance, digamos, mais sério. E a cantora, que está morando nos Estados Unidos até já revelou que vai mudar a estratégia para encontrar o “bofe de seus sonhos”.

“Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… eu não sei vocês, mas eu tenho MANIA de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe… pois muito que bem…”.

Anitta, então, revelou que vai “treinar o cérebro” para perceber que, quando ela não se interessar muito por alguém, é nesta pessoa que ela deve investir.

“Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi… gostei? É pq não presta! Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *