Divulgação pesadíssima! Os fãs não aguentam mais esperar pelo laçamento da música “No Chão Novinha”, primeira parceria de Pedro Sampaio e Anitta, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h do dia 9 de dezembro. E não foi só a cidade de Belém, no Pará, que foi impactada pelo feat dos artistas não, para movimentar ainda mais a divulgação, foi realizada uma ação de lançamento nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo que deu o que falar!
Depois do sucesso nas redes sociais da “Barraca da Novinha”, usada como cenário na gravação do clipe em Belém, os pedestres e motoristas que passarem pela Praia de Copacabana, no Rio, poderão conferir e tirar fotos durante o dia 9 de dezembro na barraca montada na orla, ao som do novo single.
Já em São Paulo, a divulgação será feita por bikes com caixas de som, similares às do clipe, que vão circular pelas ruas do Centro e pelas Av. Paulista e Av. Brigadeiro Faria Lima oferecendo o CD do single gratuitamente para as pessoas que quiserem. No entanto, a faixa não está gravada, se trata apenas de um CD virgem com um QR code que dará acesso direto às plataformas digitais para que a pessoa possa ouvir quando a música for lançada oficialmente.
Como se não bastasse, a ação de lançamento de “No Chão Novinha” inclui também a criação de uma playlist no Spotify com músicas de outras novinhas que convocam o público para descer até o chão.