A Fazenda: Solange revela trabalho como stripper durante gravidez

b4ceabb9ab064664846c421b959d978c__541118_EMP_FA_0923_PEDIOD_09_OK_thumb_thumb

Durante a noite da última terça-feira, 9 de novembro, Solange Gomes revelou que, enquanto grávida, trabalhou como stripper. Isto aconteceu na mesma época em que trabalhava no quadro “Banheira do Gugu”, mas o cachê não era o suficiente, então ela recorreu ao outro meio.

É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta, não tinha um real. Não era contratada [do SBT] recebia  cachê. Não tinha dinheiro para nada. Comecei a fazer uns shows da ‘Banheira’ grávida, mas não podia. Um risco danado. Não queria estar ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, com conforto.

 

A apresentadora, então, explicou o que fazia para evitar entrar na banheira durante o show. “Falava assim [para as meninas da casa]: ‘Vocês vão botar um biquíni hoje e vocês vão ser as musas da banheira’. Mas que nada, eu não queria entrar porque não queria me machucar”.

Porém, a tática só deu certo uma única vez. Sendo assim, optou por fazer strip, mas para não perder dinheiro.

No primeiro dia, deu certo o truque. No segundo, ele [o contratante] me chamou e falou: ‘Ou você faz direito ou tem que devolver o dinheiro’. Perguntei o que ele sugeria, aí fiz strip, quatro dias, para não ter que devolver o dinheiro, grávida.

Hoje, Solange é mãe de Stephanie, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Waguinho.

Solange Gomes ( época da Banheira do Gugu )

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *