A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo. Entenda!

Fotomontagem-Tati-e-Anitta

Rico Melquiades – sempre ele – continua no centro das tretas do reality rural. E sua fala mais constante atualmente tem sido sobre o fato de o programa não ter pessoas famosas de fato. Para ele, todos ali são sub-celebridades. E ressaltou várias vezes que famosas são apenas Anitta e Ivete Sangalo.

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. ‘A Fazenda’ vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. ‘Cancelado’, quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, alfinetou Rico.

Durante uma conversa com Solange GomesTati Quebra Barraco comentou sobre seu medo de ser processada por pessoas importantes na mídia e citou as artistas mencionadas por Rico. A funkeira não gostou das palavras do peão e achou que ele desmereceu seu trabalho e o de outros confinados.

“‘Ai, para mim famoso é Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma”, disse a cantora.

Solange Gomes concordou e a cantora prosseguiu, fazendo um alerta para o risco de rolar processo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *