A Fazenda 13: Tati quase quebra o barraco se revolta com eliminação de Mussunzinho

Tati-Quebra-Barraco-em-A-Fazenda-13_1609-1024x768

A torcida de Tati Quebra Barraco por Mussunzinho ficou explícita logo na primeira dinâmica do reality rural, quando a funkeira apontou o filho do saudoso humorista Mussum como finalista do jogo, além dela. E após a eliminação do ator na madrugada desta sexta-feira, 01 de outubro, na roça contra Bil Araújo e Dayane Mello, a cantora ficou inconsolável.

O peão, eliminado com 23,52% dos votos do público, se tornou amigo da cantora e ressaltou que quer manter contato com ela fora da disputa. MC GuiValentina FrancavillaDynho Alves foram alguns dos participantes que se emocionaram ao enviar uma mensagem especial para o ator. Tati Quebra Barraco, por sua vez, fez um desabafo sobre a saída do amigo, que foi o segundo eliminado do reality. Ela ficou revoltada com a saída do ator e mandou recado.

“Eu estou triste pela injustiça, eu não tô p*** por você ter saído, porque você estava ciente de tudo. Você estava muito tranquilo, mas eu tô chateada pelas injustiças. É um jogo, a gente sabe, mas você poderia ter ficado mais um pouco”, disse a funkeira.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.