A Fazenda 13: Solange Gomes discute feio com Erasmo e ele ameaça processar a peoa

a-fazenda-13-solange-gomes-erasmo-viana-playplus_fixed_large

Se tem uma coisa que Solange Gomes não faz é levar desaforo pra casa e no domingo, 31 de outubro, a ex-musa da banheira mostrou para Erasmo Viana durante o jogo da discórdia, que não está de bobeira no reality rural. Na dinâmica, na qual os peões deveriam atribuir pesos uns aos outros, o ex-marido de Pugliese deu o adjetivo de “veneno” para a modelo e ela não gostou.

“Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso”, disse Erasmo, inicialmente.

Ele, então, se dirigiu a colega de confinamento e prosseguiu: “Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você”, justificou o peão.

A exemplo do eu já havia feito anteriormente, Erasmo Viana chamou Solange Gomes de fofoqueira e a acusou de querer se intrometer em sua vida pessoal ao falar de questões de fora do reality.

“Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.