A Fazenda 13: Bil Araújo vence a Prova do Fazendeiro

fazenda-prova-fazendeiro

Na noite desta quarta-feira, 20 de outubro, Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 13”, da Record TV. Dessa forma, se safou da Roça da semana e volta para a casa com o chapéu. Aliás, curioso pensar que sua maior rival no jogo, Dayane Mello, é quem deve lhe passar o símbolo do posto mais alto do programa.

Assim que venceu a disputa, Bil prometeu a Adriane Galisteu um reinado diferente. Agora, ele é responsável por dividir as tarefas da propriedade entre os participantes que restam na casa. Dessa forma, destacou que não pretende fazer nada convencional no jogo.

“Vou nadar um pouco contra a maré, a galera vai se surpreender. E daqui para a frente é assim: jogo, jogo, jogo!”, prometeu.

Nas duas primeiras rodadas, Gui Araújo dominou a prova com 800 pontos, à frente de Bil, com 200; Lary continuou na lanterna, sem marcar nenhuma vez. Assim, logo na primeira contagem, o influencer ganharia o chapéu pela terceira semana desde o começo da temporada.

Na terceira rodada, o capixaba encostou no concorrente. Bil alcançou 700 pontos contra 800 do colega. Dessa forma, Gui ainda se mantinha na liderança. Na quarta rodada, a diferença entre os dois aumentou. O modelo subiu para 900, mas o ex-de Anitta alcançou os 1100 pontos. Lary seguia sem qualquer ponto.

Quando começou a quinta rodada, Bil Araújo marcou ponto, assim como Gui Araújo. Na sexta rodada, os dois também marcaram pontos. E o mistério seguiu entre os peões. Lary seguia sem nenhum ponto e já garantia a segunda vaga na roça.

Depois de um comercial, Galisteu anunciou a vitória de Bil Araújo. “Com 2000 mil pontos, o chapéu de fazendeiro é seu: o único de seu nome! Arcrebiano, o chapéu é seu!”, afirmou a apresentadora.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *