Hora da fofoca no ar

images
Inhai meu povo
Bora fofoca? Hoje o circo tá pegando fogo
Fogo no parquinho porque hoje a coluna tá quase toda de bbb 21, quero vê quando acabar esse inferno de quem vou falar.
Graças a Lord nossa queridíssima Dona Herminia tem apresentado melhoras
Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, o ator Paulo Gustavo continua na UTI e ainda se encontra em uma situação grave. Ele segue em uso de ventilação mecânica e ECMO. Após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, o ator tem apresentado sinais de recuperação.
Ho Halamandarachurias, muita saúde para esse guerreiro incrível, que faz tanta gente sorrir.
Após ser criticada por comentários negativos feitos sobre as vítimas da Covid-19, Sarah Andrade carinhosamente apelidada por mim por Boca de Curimba do BBB21, fez questão de provar ao público que reconheceu o seu erro. Foi descoberto  que a brasiliense lidera uma ação de apoio a ONGs que atendem vítimas de COVID e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Tá Quirida, exemplo de pessoa errar todo mundo erra, o importante é não permanecer no erro, sucesso Sarah.
Há seu danadão, seu Bonitão, depois da eliminação 
Rodolffo que faz dupla com Israel só tem a agradecer ao BBB21. O cantor está recebendo vários convites para participar de programas de TV que não fazem parte do Grupo Globo. Mas devido ao contrato de exclusividade que o sertanejo tem com a Globo, essas solicitações só podem ser analisadas após o fim desse vínculo, que acontece no próximo dia 10 de maio. As emissoras estão disputando a dupla do Bastião a tapa, vem canta no pantanal neném
Que a titia te mostra todo o Aero Rancho, as Moreninhas a vila nhanhá. Vem canta para a titia.
Há bichinha, eu te acho porreta, e se depender da titia aqui você leva o prêmio do bbb 21 .Já podemos considerar que o jogo Vai Juliette! é um sucesso. O game agora pode ser baixado em iOS, assim como Android. Aliás, menos de 24h depois de estar disponibilizado na App Store, o game é 2º lugar no Top Jogos Grátis. Tá Quirida, isso não é para quem quer não é para quem pode. Sucesso aqui fora da casa, lá dentro não é diferente não, acabou de assumir a última liderança do bbb 21, e quando sair bora toma um tereré Juliette, vem que te apresento uns sertanejos amigos meus aqui no MS.
E enfim vamos falar da eliminação de ontem, aimmmmm Arthur a titia aqui quase caiu no seu joguinho de coitadinho depois da eliminação da Carla Dias, foi só ficar sozinho que vestiu a pele de cordeiro, mas o Brasil não dorme nunca e “sabe votar” pelo menos em Reality show, Aulas cria? Não dessa vez! Arthur é o 14º participante eliminado do #BBB21, com 61,34% dos votos. O instrutor de crossfit se deu mal ao disputar o paredão contra Camilla (30,77%) e Pocah (7,89%). E aí, o que acharam do resultado? 
Vou pensar se te chamo para conhecer meu apartamento no Aero Rancho 18.
Por hoje é só pessoal, se curtiu compartilhe infernoooooooooooo.
bjux Andréia Mocréia

1 thought on “Hora da fofoca no ar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *