Willian deixará o Arsenal de graça para jogar no Corinthians, diz jornal

Corinthians

Os rumores sobre um eventual acerto entre Willian e Corinthians ganharam a imprensa desde terça-feira (24) e também movimentam as publicações internacionais. No jornal espanhol “As” que analisa a passagem de Willian pelo Arsenal, seu atual clube, o acerto com o clube alvinegro já é tido como certo.

Ainda segundo a publicação, o Arsenal avalia que não receberá propostas pelo passe de Willian. Por isso, entende que a liberação sem custos é o melhor caminho para chegar a um acordo com o brasileiro e aliviar sua folha salarial.

No entanto, não há qualquer acerto entre o atleta e a diretoria do clube do Parque São Jorge. O desejo do meia-atacante é permanecer na Europa e um acerto com o Alvinegro é considerado difícil por todas as partes envolvidas na negociação.

Willian ganhou destaque somente em 2007, onde recebeu o número 10. Poucas partidas após sua efetivação como titular, no dia 23 de agosto de 2007, foi vendido para o Shakhtar Donetsk em uma das maiores negociações já realizada pelo Corinthians.

Ontem, o pai do atleta já havia salientado que o Corinthians tem condições de pagar o salário do meia-atacante. Acesse também: Flamengo apresenta novo reforço e dirigente fala sobre Arrascaeta

(Com informações UOL Notícias)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *