Torcida são-paulina teme Palmeiras após derrota para o Botafogo

Botafogo
Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo perdeu para o Botafogo, na tarde desta quinta feira (17), no estádio Nilton Santos, pela 12º rodada do brasileirão. Após a derrota, a torcida tricolor manifestou sua insatisfação com o desempenho do time, que já acumula algumas partidas abaixo do desempenho esperado. Além disso, os torcedores temem o próximo adversário do clube, o Palmeiras, que chega embalado com mais uma goleada esmagadora.

A derrota para o clube carioca revelou as fragilidades do elenco são-paulino. Com vários desfalques, as substituições do técnico Rogério Ceni não surgiram efeito, o que causou a sensação das alternativas serem apenas seis por meia-dúzia.

Como foi a partida

Com três zagueiros e sem jogadores de contenção, a equipe tricolor teve dificuldades, principalmente físicas. Era clara a diferença entre os atletas do meio-campo das equipes. Raramente o time paulista ganhava as divididas de bola.

No primeiro tempo, a partida foi disputada, com alguns cartões amarelos e sempre a sensação de que a qualquer momento alguém seria expulso. Calleri havia conseguido finalizar apenas uma vez e o Glorioso também teve poucas chances.

Na segunda etapa o jogo foi diferente. O ímpeto físico do São Paulo, que já não era muito, acabou, e assim a equipe foi dominada mental, física e tecnicamente pelo Botafogo. O gol do time carioca saiu de um escanteio do tricolor, que após cobrança mal feita de Nestor, proporcionou um contra-ataque letal do adversário, que terminou em gol do volante Kayque.

Próximo Compromisso

O São Paulo tem agora uma sequência contra o bicho papão do campeonato brasileiro, o Palmeiras. A equipe enfrenta o verdão pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, às 20hrs. Depois enfrenta de novo a equipe treinada por Abel Ferreira, mas desta vez em partida válida pelas oitavas da Copa do Brasil.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.