Torcedores invadem festa e ameaçam jogadores do Cruzeiro

Um grupo de torcedores ligado à organizada Pavilhão Independente, que segue o Cruzeiro, fez um relato por meio da sua conta no Instagram que alguns jogadores estiveram em uma festa na Região da Pampulha, na madrugada de terça (19) para quarta-feira (20), em um salão de eventos. No relato, os torcedores abordagem os jogadores e a noite terminou com a presença da polícia.

De acordo com a publicação da organizada, Dedé, Sassá, David, Robinho, Éderson e Ezequiel participavam do evento , quando os membros da organizada chegaram ao local, iniciando a confusão. Segundo o post, o zagueiro Dedé, que passou por cirurgia no joelho direito, estava pulando do palco e dando “sarrada no ar”, da mesma forma que o atacante Sassá faz ao comemorar os gols.

Na postagem, os torcedores afirmaram que houve uma reação dos jogadores, inclusive com uma agressão de Dedé a três membros da organizada.

”Quando eles perceberam a nossa presença vieram nervosos pra cima falando que estávamos estragando o momento deles, empurrando a gente e fazendo ameaças, a gente só questionava a situação do time lembrando que ninguém vai cair pra série B. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, agrediu três de nossos amigos com empurrões além de não parar de gritar. Nessa hora, as esposas que choravam e xingavam começaram a falar: “Como que vocês querem que eles joguem se não estão nem recebendo? ‘”

A essa altura já estava todo mundo na rua, o som da festa já tinha parado, apareceram policiais civis armados e logo após chegaram várias viaturas de polícia militar no local. A publicação da organizada ainda ameaça os jogadores celestes caso não se empenhem em campo. (João Fernandes com Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *