Torcedor morre em briga entre torcidas de Botafogo e Flamengo

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O corpo foi encontrado dentro de um rio

O botafoguense Geovanni Lima Frontelmo, de 35 anos, foi morto após uma briga entre torcidas de Flamengo e Botafogo, durante o clássico pelo Cariocão. O crime aconteceu na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A confusão teria começado por volta de 22h30, na última quarta-feira (24), quando as equipes já estavam em campo no Estádio Nilton Santos. Os torcedores se encontraram nas ruas do bairro e assustaram moradores e pessoas que transitavam pela região. A gritaria preocupou quem habita o local.

”Ele era da torcida do Botafogo, na briga ele se separou do grupo dele, com isso a torcida rival Flamengo deu uma paulada na cabeça dele, ele desmaiou e jogaram ele no Rio Pavuna. Isso logo após o fim do jogo. Fomos avisados por colegas dele. Fomos até o local e fizemos o reconhecimento” contou um amigo da vítima.

A Polícia Militar informou que o Batalhão de Irajá foi acionada para a região e localizou o corpo tempo depois. A PM isolou a área e deixou as investigações com a perícia da Delegacia de Homicídios. Moradores da região gravaram as cenas, e contaram que a confusão contou ainda com “tiros de fogos de artifícios”.

(Com informações da Uol Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *