Thiago Neves desabafa após afastamento do Cruzeiro

Após Zezé Perrella, gestor de futebol, anunciar o afastamento do meia Thiago Neves do elenco do Cruzeiro, postando um vídeo questionando e criticando a postura do atleta, que foi visto em um evento no Mineirão, mesmo tendo constatado um edema na coxa esquerda, que o impediu de jogar diante do Vasco, na segunda-feira (2), em São Januário, o jogador resolveu se posicionar.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e deve haver uma negociação para a saída do jogador do clube mineiro no fim do ano.

Em conta na Instagram, Thiago Neves postou um “stories”, com uma mensagem direcionada aos mandatários do clube. No texto, o jogador afirma que irá evitar mais exposição e não comentará mais nada que venha da diretoria do clube. Thiago Neves disse que foi exposto pela diretoria celeste com o afastamento público por parte da Raposa.

”Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas…!!” Postou. (João Fernandes com Lance!)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.