Sem CR7, Manchester United é eliminado da Copa Inglesa

Buy-Manchester-United-Football-Tickets-FootballTicketNet

O Manchester United poupou Cristiano Ronaldo para o jogo na quarta-feira (22) contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa, e o resultado não foi dos melhores. Jogando no Old Trafford, os visitantes venceram por 1 a 0 em um dos únicos chutes que deram ao gol.

Por mais que tenha saído na frente com o resultado, o West Ham sofreu muita pressão dos 10 minutos do primeiro tempo até o apito final. O nome do jogo foi o goleiro Areola, que evitou inúmeras oportunidades dos comandados de Solskjaer.

Com o resultado, o United se despede da Copa da Liga Inglesa e segue focado na disputa do Campeonato Inglês, o qual é o terceiro colocado, e a Liga dos Campeões, que estreou com derrota contra o Young Boys.

O destaque da partida foi o goleiro francês, que evitou muitas chances do Manchester United em reverter a situação da partida. Desde o momento que o West Ham abriu o placar, o arqueiro foi testado diversas vezes e mostrou muita segurança para garantir o placar que deu a classificação para os visitantes.

(Com informações Uol Esportes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.