São Paulo vence o Cuiabá de virada com lance polêmico no Morumbi

São Paulo
Foto: Reprodução de Redes Sociais/São Paulo FC via Twitter

Na noite de ontem (15), o São Paulo ganhou de virada do Cuiabá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio do Morumbi, garantindo 100% de aproveitamento para o tricolor, que ainda não perdeu em casa na competição.

O jogo 

O time da casa começou atacando mais, e logo aos quatro minutos, Calleri tentou balançar as redes mas o goleiro Walter agarrou. Depois de muitas tentativas, foi a vez do Cuiabá aparecer. Após atrapalhar uma jogada do rival, Alesson disparou em direção ao gol e chutou na trave, mas no rebote, Jenilson conseguiu empurrar para o fundo do gol, marcando 1 a 0.

Já no segundo tempo, o São Paulo continuou ofensivo no ataque, logo aos 9 minutos André Anderson finalizou, mas o goleiro Walter mandou para escanteio. Logo depois, Calleri levou perigo pelo lado esquerdo, mas seu chute foi parado pela defesa.

Aos 18 minutos, em lance polêmico, André Anderson caiu na área após toque de Marllon. O juíz Alexandre Vargas assinalou pênalti para o São Paulo, e Calleri marcou o empate. Após o gol, o Cuiabá começou a sofrer mais pressão, e tudo piorou quando Jonathan Cafu acertou a canela de Arboleda e foi expulso de campo.

Com um a mais, o time da casa colocou mais pressão, e aos 36 minutos conseguiu a virada com Nikão, após rebate na grande área.

Com a vitória, o São Paulo chega aos 11 pontos na tabela, e assume a terceira colocação. Já o Cuiabá permanece em 13°, com sete pontos.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo na quinta-feira (19), contra o Jorge Wilstermann, às 20h30 (horário do Amazonas) no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O Cuiabá enfrenta o River Plate na quarta-feira (18), no estádio Centenário, às 18h15 (horário do Amazonas), também pela Sul-Americana.

Pelo Brasileirão, o tricolor disputa o clássico Majestoso com o Corinthians, no próximo domingo (22), às 15h (horário do Amazonas) na Neo Química Arena. Já o Cuiabá recebe o Internacional, no sábado (21), às 20h (horário do Amazonas) na Arena Pantanal, também pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.