PSG vence com dois gols de Messi e lidera o grupo da Champions

Divulgação/ PSG
Divulgação/ PSG

Em um jogaço com duas viradas, o PSG venceu o RB Leipzig por 3 a 2, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, pela 3ª rodada do grupo A da Uefa Champions League. Com o resultado, o PSG vai a 7 pontos e segue no 1º lugar do grupo A, logo à frente do Manchester City.

Mbappé abriu o placar para o Paris, mas os alemães viraram com tentos de André Silva e Mukiele. Na parte final do duelo, Lionel Messi foi ao resgate da equipe francesa, marcando duas vezes e dando a vitória aos mandantes.

O lance mais espetacular da partida acabou vindo no 2º tempo do argentino, em pênalti sofrido por Mbappé. Na cobrança, o camisa 30 meteu uma cavadinha “nojenta”, humilhando o goleiro Gulacsi e fazendo 3 a 2 para o Paris.

O jogo ainda teve vários torcedores “de luxo” na arquibancada, a começar pelo atacante Neymar, que foi poupado por dores musculares. O ex-meio-campista Ronaldinho Gaúcho também esteve presente no Parque dos Príncipes, já que foi homenageado antes da bola rolar.

O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês no domingo (24), às 15h45 (de Brasília), contra o Olympique de Marselha. Acesse também: Torcida organizada do Corinthians pede saída do técnico: ”fraco”

(Com informações da ESPN)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *